segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aniversário de 01 Ano - Tema Música

Ontem foi o aniversário do Kauê e minha cunhada, madrinha dele, me encomendou toda a parte de personalização. Fiz os adesivos e ela montou ...
Foi um desafio e tanto para mim, pois nunca havia feito nada com este tema. Mas o resultado final me surpreendeu... Apaixonei!

 Estas foram as lembrancinhas. Dentro tinha bolhinha de sabão, latinha, tudo personalizado, mas que esquecemos de tirar as fotinhos... rsrsrs

 Aqui as latinhas...
 Sacolinhas com guloseimas...
 Potinhos da Nestlé
 E a festinha pronta!

E então, gostaram?

2 comentários:

  1. Lindooooooooo!!! Adorei Mariana!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!!! Você também nos ajudou lembra? rsrsrs Amanhã vou postar os presentes para o dia dos professores! Beijo!

      Excluir