sábado, 4 de junho de 2011

Últimos preparativos para o aniversário da Júlia

Voltei! Hoje passei o dia inteiro trabalhando no aniversário da Júlia, que vai ser no próximo sábado, e como todos já sabem, escolhemos o tema da Alice no País das Maravilhas.

Para começar, o centro de mesa da festa... Vi essa idéia e o pap no blog claudinha-feitoamo.blogspot.com, achei lindo, pois ficou super criativo, fazendo menção ao jardim de rosas da rainha de Copas, e os seus soldados, que plantaram rosas brancas por engano e foram pintá-las de vermelho... AMEI o resultado!



Como eu quero dar as marmitinhas com a frase "Doces para o próximo chá", fiquei pensando num modo de distribuir lembrancinhas de brinquedos para as crianças, pois ninguém merece aniversário sem ganhar aqueles brinquedinhos que fazem toda a diferença! Então resolvi colocá-los num saquinho e entregar na chegada dos convidados, convidando-os a iniciar as brincadeiras...



Para os adultos, resolvi fazer os tubos de brigadeiro, que farei na véspera, então não posso mostrar hoje, e esses ímãs, para os mais íntimos:



Alguns enfeites da mesa:

 





Esse coelho eu comprei e minha mãe fez o óculos e o relógio de bolso, que não dá para ver direito na foto...





Depois eu volto com mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário